DESIGNER GRÁFICO

Modernos painéis na estrutura física da seduc levam à reflexão servidores e visitantes

05 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Designer gráfico da Seduc, Denis Wilye da Luz Carvalho, elaborou os adesivos com temas pedagógicos

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) ganhou um novo visual em suas recepções. Antes paredes consideradas “mortas” receberam painéis gigantes com temas pedagógicos, que estão levando as pessoas à reflexão.

O autor do projeto é o designer gráfico da secretaria, Denis Wilye da Luz Carvalho, que elaborou os adesivos com temas pedagógicos por orientação do secretário Waldo Alves, que vem promovendo mudanças estruturais no prédio, facilitando a mobilidade funcional.

“O novo visual é de vanguarda e fica gratificante comprovar que as pessoas estão apreciando os adesivos e elogiando o trabalho que foi realizado com tema futurista, especialmente por explorar a forma das fórmulas matemáticas, físicas, químicas, geográficas e históricas dos conteúdos da base curricular”, explicou o designer Carvalho.

O secretário Waldo Alves anunciou que novas mudanças estruturais podem ocorrer gradativamente com o objetivo de dar melhores condições de trabalho aos servidores e a quem necessita dos serviços da Seduc.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia