Governo de Rondônia
29/03/2024

NEGÓCIOS

Montagem dos estandes da 5ª Rondônia Rural Show deve gerar mais de 1,5 mil empregos em Ji-Paraná

16 de maio de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Estandes começaram a ser montados no fim de semana

Estandes começaram a ser montados no fim de semana

Os estandes da 5ª Rondônia Rural Show, que começaram a ser instalados no fim de semana, devem gerar pelo menos 1,5 mil empregos, juntamente com as empresas de prestação de serviços. Além disso, os expositores devem oferecer nos próximos dias oportunidades para recepcionistas, montadores e promotores de eventos. Mas as vagas de emprego durante a feira vão muito além, pois o comércio e a rede de serviços do município também acabam contratando, como donos de restaurantes, hotéis, bares, lojas, entre outros.

De acordo com os organizadores, cerca de 380 expositores se preparam para comercializar e expor os seus produtos, a partir do próximo dia 25, quando os portões serão abertos. Produtores rurais, empresários, grupos de estudantes, universitários e secundaristas devem passar pelo evento, que tem a expectativa de receber mais de 80 mil visitantes.
A Rondônia Rural Show é considerada a maior feira do agronegócio da região Norte do País, e a previsão é de movimentar cerca de R$ 900 milhões em negócios.
A abertura oficial da 5ª Rondônia Rural Show acontecerá às 7h30 do dia 25, com a presença do governador Confucio Moura, do secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani; representantes de mais de 15 países, entre outras autoridades.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eduardo Kopanakis
Fotos: Dhiony Costa e Silva
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo