Governo de Rondônia
Domingo, 09 de maio de 2021

Morada Nova: Inscrições para moradias em Ariquemes encerram amanhã

20 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

habitacao-ariquemes-01-11

As casas do Residencial Jardim Feliz Cidade estão sendo construídas por meio da parceria entre o Governo Federal, pelo Minha Casa Minha Vida, e o Governo do Estado, via programa Morada Nova, que ampliou o alcance do programa federal e está tornando realidade o sonho da casa própria para milhares de  rondonienses.

Mais de mil famílias  já realizaram suas inscrições  no município de Ariquemes e, de acordo com a Coordenação de Habitação da Seas, o número de inscritos superou as metas propostas, que esperava cerca de 200 inscrições por dia.

habitacao-ariquemes-02-11
“O programa é destinado a famílias de baixo poder aquisitivo, com renda familiar mensal bruta de até R$ 1,6 mil”, destaca o secretário de Assistência Social de Rondônia, Márcio Felix. Outros requisitos são, que não possuam imóvel urbano ou rural; que não tenham sido contempladas em outros programas habitacionais e terem idade mínima de 18 anos.

Márcio alerta os candidatos para conferirem a documentação exigida, antes de fazer a inscrição, porque só farão a inscrição as famílias que estejam com os documentos relacionados pelos programas habitacionais.

Anexo: 11-Documentos-necessários-para-a-inscrição.docx Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes Assessoria Seas
Fotos: Luana Lopes Assessoria Seas
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social


Compartilhe