Governo de Rondônia
26/04/2024

REGULARIZAÇÃO

Moradores de Ouro Preto recebem títulos definitivos de imóveis

04 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), realiza nesta quinta-feira (6), às 14h, com a presença do governador Marcos Rocha, no Centro de Treinamento da Emater (Centrer), em Ouro Preto do Oeste, a segunda entrega deste ano, de títulos definitivos do programa estadual Título Já.

Durante o evento, 68 famílias serão beneficiadas com a entrega dos títulos definitivos de propriedades, fruto da parceria entre o Governo de Rondônia e prefeitura de Ouro Preto. A meta do convênio em Ouro Preto é regularizar, nos próximos anos, 2.200 lotes com o registro de posse definitivo, beneficiando a população de baixa renda do município. Outros 729 títulos urbanos já foram entregues à população.

Segundo o superintendente da Sepat, Constantino Erwen Gomes, a expectativa é entregar, somente neste ano, dois mil títulos definitivos de terra em todo o Estado, para promover a segurança jurídica e a posse, de fato, das terras onde essas famílias residem.

O Centrer está localizado na BR 364, km 25, saída para Ji-Paraná.

Leia mais:

 Moradores de Urupá recebem títulos e comemoram a segurança jurídica das propriedades urbanas por meio do Governo de Rondônia

 Moradores de Chupinguaia recebem calcário, equipamentos, praça de lazer e título definitivo de imóveis


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Edu Félix
Fotos: Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo