Sexta, 25 de setembro de 2020

REGULARIZAÇÃO

Moradores de Rolim de Moura são beneficiados com expedição da escritura pública pelo programa Título Já

14 de agosto de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Proprietários receberam o direito legal com o “Título Já”, na prefeitura.

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), responsável pelo programa de regularização fundiária do Estado, “Título Já”, realiza o sonho de moradores de diversas cidades e garante o direito legal de propriedade, com a expedição da escritura pública de imóveis residenciais.

Nesta quinta-feira (13), o secretário regional do Governo em Rolim de Moura, Adeilso da Silva, acompanhado do prefeito Luiz Ademir Schock, realizaram a entrega de mais 11 “Títulos Já” para os moradores do município.

“É muito bom receber o documento da nossa propriedade e sei que cada pessoa que está recebendo, está muito feliz, assim como eu, porque a gente sempre teve vontade de fazer a escritura do imóvel urbano e nunca deu certo, através deste programa e a equipe que foi eficiente que nos atendeu com muito amor e muito carinho, a gente conseguiu e hoje sabemos que é nosso de verdade. Estou muito feliz por ter esse documento na mão”, disse a aposentada Maura de Oliveira.

Proprietários com o “Título Já” em mãos.

Adeilso da Silva explica que o Governo de Rondônia entende a importância da regularização fundiária urbana para o desenvolvimento do Estado. “Em nome do governador, coronel Marcos Rocha, quero parabenizar a todos que estão aqui hoje recebendo o documento oficial do seu imóvel, e agradecer a todos os servidores municipais e estaduais que estiveram envolvidos para que programa Título Já, desse certo em Rolim de Moura. Estamos cumprindo a determinação para que possamos realizar o sonho do cidadão, o documento do seu imóvel”, pontuou.

“O caminho é este, união das classes políticas administrativas públicas em benefício da nossa população. O resultado é esse, o Título Já está aqui beneficiando os moradores de nossa cidade”, finalizou o prefeito Luiz Ademir Schock.

O município de Rolim de Moura é beneficiado com a regularização de 1.100 imóveis urbanos pelo programa “Título Já”, que estão sendo entregues conforme cada remessa fica pronta. O recurso é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Adailton Fúria.

Título Já deve regularizar mais de mil imóveis em Rolim de Moura

Moradores de Cerejeiras e Vilhena são beneficiados com o programa Título Já

Famílias de Ouro Preto do Oeste recebem documentos definitivos de imóveis do programa Título Já