Governo de Rondônia
Sexta, 25 de setembro de 2020

REGULARIZAÇÃO

Moradores de Rolim de Moura são beneficiados com expedição da escritura pública pelo programa Título Já

14 de agosto de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Proprietários receberam o direito legal com o “Título Já”, na prefeitura.

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), responsável pelo programa de regularização fundiária do Estado, “Título Já”, realiza o sonho de moradores de diversas cidades e garante o direito legal de propriedade, com a expedição da escritura pública de imóveis residenciais.

Nesta quinta-feira (13), o secretário regional do Governo em Rolim de Moura, Adeilso da Silva, acompanhado do prefeito Luiz Ademir Schock, realizaram a entrega de mais 11 “Títulos Já” para os moradores do município.

“É muito bom receber o documento da nossa propriedade e sei que cada pessoa que está recebendo, está muito feliz, assim como eu, porque a gente sempre teve vontade de fazer a escritura do imóvel urbano e nunca deu certo, através deste programa e a equipe que foi eficiente que nos atendeu com muito amor e muito carinho, a gente conseguiu e hoje sabemos que é nosso de verdade. Estou muito feliz por ter esse documento na mão”, disse a aposentada Maura de Oliveira.

Proprietários com o “Título Já” em mãos.

Adeilso da Silva explica que o Governo de Rondônia entende a importância da regularização fundiária urbana para o desenvolvimento do Estado. “Em nome do governador, coronel Marcos Rocha, quero parabenizar a todos que estão aqui hoje recebendo o documento oficial do seu imóvel, e agradecer a todos os servidores municipais e estaduais que estiveram envolvidos para que programa Título Já, desse certo em Rolim de Moura. Estamos cumprindo a determinação para que possamos realizar o sonho do cidadão, o documento do seu imóvel”, pontuou.

“O caminho é este, união das classes políticas administrativas públicas em benefício da nossa população. O resultado é esse, o Título Já está aqui beneficiando os moradores de nossa cidade”, finalizou o prefeito Luiz Ademir Schock.

O município de Rolim de Moura é beneficiado com a regularização de 1.100 imóveis urbanos pelo programa “Título Já”, que estão sendo entregues conforme cada remessa fica pronta. O recurso é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Adailton Fúria.

Leia Mais: 

Título Já deve regularizar mais de mil imóveis em Rolim de Moura

Moradores de Cerejeiras e Vilhena são beneficiados com o programa Título Já

Famílias de Ouro Preto do Oeste recebem documentos definitivos de imóveis do programa Título Já


Mais Notícias
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ricardo Barros
Fotos: Everton Liberato e Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Habitação, Rondônia, Serviço


Compartilhe