Governo de Rondônia
26/04/2024

Cultura

Mostra Cultural de Vilhena recebe o apoio da Secel

14 de agosto de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

mostra cultural de VilhenaEssa semana o secretário dos Esportes, da Cultura e do Lazer, Francisco Leilson “Chicão”, recebeu em seu gabinete o técnico da secretaria municipal de cultura de Vilhena, João Carlos Reget.

O motivo da visita foi à procura por parceiras para a realização da Mostra Cultural do município, prevista para o início de setembro, que implica em uma semana de atividades culturais como dança, teatro, música, literatura entre outros, gratuitamente para população.

O técnico em áudio visual da Secel, Dinho Reis, também participou da reunião e confirmou para o evento oficinas de grafite, dança de rua, produção de rap, DJ, vídeo alternativo e web rádio em parceria com o Coletivo Caos e Movimento Hip Hop da Floresta.

O titular da pasta lembrou que essa será uma ótima oportunidade para debater a implantação do Sistema Municipal de Cultura, “o evento vai envolver toda a população e principalmente o segmento cultural, o que será excelente para colocar em discussão a implantação do Sistema”, destacou Chicão.

“Temos certeza que essa colaboração da Secel vai enriquecer ainda mais o nosso evento e proporcionar a participação de muitos jovens”, declarou João Carlos que aproveitou a oportunidade para falar sobre parcerias para o Museu Casa de Rondon, que até o seguinte momento está fechado por questões de decisão de titularidade de propriedade, pois encontra-se em área militar.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo