Motoristas de transporte escolar são capacitados em Ji-paraná

17 d março d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

A Escola Pública de Trânsito do município de Ji-paraná em parceria com a secretaria de educação- Semed, e a Universidade Aberta do Brasil-UAB, realizaram no ultimo final de semana (15/03), curso de capacitação para motoristas de transporte escolar da rede municipal e estadual.

Com o objetivo de promover a educação para o transito, mostrando aos condutores dos transportes escolares as técnicas de segurança, o curso visa  aprimorar o serviço garantindo assim mais seguranças aos estudantes da rede pública.

Pensando na importância do serviço para sociedade, e elevando em consideração que o condutor é o maior responsável pela segurança e integridade de seus passageiros, o curso serviu como reciclagem aos profissionais que atuam atendendo as escolas publicas do município. “É importante uma reciclagem, pois algumas regras de transito foram aprimoradas”,  disse o diretor da empresa de transito municipal, Walter Leitão,  reforçando  que esta medida contribui para atualização dos profissionais.

Rondônia