Governo de Rondônia
29/03/2024

BALÉ

Musical Esmeralda do Corcunda de Notre Dame será apresentado no Teatro Palácio das Artes nesta segunda e terça-feira

06 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O espetáculo é uma fatia do romance Corcunda de Notre Dame. A peça será apresentada no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, nesta segunda-feira (6) e terça-feira (7), às 20h. Com classificação livre interessados podem adquirir os ingressos a partir das 18h30 nas bilheterias do Teatro, pelo valor de R$ 20,00. Para esse evento é disponibilizado meia entrada para todos.

A peça será apresentada por 115 alunos do Espaço de Dança de D’Palma. Além desse espetáculo, também vai ser apresentado “Pequenos Doces”, apresentação com cerca de 50 crianças. “Jazz Lírico”, segmento do jazz que é pouco apresentado em Rondônia e “Recordações de musicais”, onde serão apresentados grandes musicais do teatro, como Hairspray, Mary Poppins, Chicago, Footloose, Moulin Rouge, Burlesque e Crazy for you.

Com direção de Edcléia Jucá e realização de ONG Carpe Diem, o Teatro recebe dois dias de apresentação. O Teatro Palácio das Artes é administrado pela Fundação Palácio das Artes Rondônia (Funpar), ligada à Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), o espetáculo deve ter em torno de 1h40 minutos de duração.

Com cenário de fundo para apresentações o grupo se alternam nas distantas apresentações, “O grupo D’Palma sempre faz apresentação de um espetáculo no final do ano”, fala Edicléia, diretora do D’Palma. As apresentação é o resultado das aulas que acontecem durante o de 2017.

A peça é adaptação do roteiro original, onde o Fidalgo ama a cigana Esmeralda. Por meio do seu amor doentio, obstáculos aparecem na união do casal. Na busca da união, sentimentos como alegria, esperança, ódio levam o espetáculo para o amor que ambos tentam alcançar.

Serviço:

Data/Hora: Segunda-feira (6) e terça-feira (7)/ 20h

Local: Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia

Ingressos: R$ 20,00 (meia entrada para todos)

Leia mais:

 Prorrogado prazo de inscrições para prêmios culturais de Rondônia, nas áreas de fotografia, música, teatro e literatura

 Com três anos de implantação, Teatro Palácio das Artes de Rondônia atrai artistas nacionais e locais

 Teatro Palácio das Artes Rondônia recebeu mais de 200 espetáculos em quase três anos de funcionamento


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Arquivo Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Evento, Governo, Inclusão Social


Compartilhe


Pular para o conteúdo