Governo de Rondônia
18/04/2024

EDUCAÇÃO

Noite de Talentos da Seduc é destaque com espetáculos artísticos em Porto Velho

16 de dezembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Foi uma noite marcada por diversas apresentações artísticas

 

Alegria, euforia, descontração e premiações marcaram a Noite de Talentos dos servidores da Secretaria de Estado de Educação de Rondônia (Seduc) na quinta-feira (12), no Teatro Guaporé, em Porto Velho. O evento contou com apresentações de dança, canto, teatro e declamações de poesias, e com a presença maciça dos servidores da Seduc que lotaram o teatro.

A plateia estava eufórica com as apresentações

Uma diversidade de atrações culturais esteve à disposição do público presente e empolgou os amantes das artes cênicas, que reagiam com muita euforia ao visualizar cada apresentação.

No ano passado, a Noite de Talentos foi um sucesso e revelou diversos valores artísticos entre os servidores da Seduc que mostraram aptidões para a música, teatro e dança. Este ano, o evento contou com a premiação 1°, 2° e 3° lugar por categoria de apresentação dos servidores, foram elas poesia, dança, e música canto.

Para o ganhador do primeiro lugar em Música Canto, Paulo Roberto, que atua no setor de Educação Física, Artes, Cultura e Esporte Escolar (Gefacee) da Seduc, a noite de talentos é um evento de muita importância para todos. “É uma iniciativa importante do governo, por intermédio da secretaria, pois além de nos proporcionar um momento de lazer e confraternização entre os servidores, nos dá o privilégio de mostrar nossos talentos”, disse.

O servidor Paulo Roberto, interpretou a música Primavera de Tim Maia e foi o ganhador da categoria

Na categoria dança, o grupo composto por quatro servidoras intitulado “As Lavadeira”, que apresentou uma coreografia inspirada no cotidiano das lavadeiras dos tempos de criação de Porto Velho, foi o ganhador do primeiro lugar da categoria.

Leide Gomes, que também faz parte do setor de Educação Física, Artes, Cultura e Esporte Escolar (Gefacee) da Seduc, e foi responsável pela criação da coreografia, disse que o evento foi um verdadeiro espetáculo de artes. “Nós tivemos apenas quatro ensaios, e nós ficamos surpresas com a premiação, pois tivemos pouco tempo para ensaiar, mas deu tudo certo. Esse é um momento muito especial e o governo está de parabéns em nos proporcionar um dia como este, pois contribui e muito para nossa qualidade de vida como servidor do Estado”, expressou.

Ana Lúcia Pacini que atua na chefia de gabinete da Seduc, disse que o evento é um momento memorável onde todos os servidores podem se confraternizar e mostrar que, além dos trabalhos cotidianos, também possuem outras aptidões e talentos artísticos e espetaculares.

 

A coreografia do grupo As Levadeiras foi a ganhadora da categoria dança

 

O secretário de Estado da Educação, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, pontou o apoio do governador coronel Marcos Rocha em proporcionar uma melhor qualidade aos servidores com momentos de lazer e confraternização como a Noite de Talentos da Seduc. “Foi uma noite espetacular com muitas apresentações diversificadas, e o importante deste evento não é apenas a competição, mas sim o objetivo maior de confraternização entre os servidores, lazer e descontração em família, o governador apoia e entende que o servidor também precisa de momentos fraternos como este”, pontuou.

Leia Mais:

 Decreto do Executivo prevê pontos facultativos e recesso de Natal e Ano Novo

 Noite de Talentos pretende revelar habilidades dos servidores estaduais de educação em Rondônia
 Seduc promove Noite de Talentos com os seus servidores

 Escola Manuel Bandeira entrega medalhas para professores e alunos vencedores na OBMEP

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Cléber Souza
Fotos: Cléber Souza / Walteir Costa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Educação, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo