Governo de Rondônia
25/04/2024

SERVIDOR

Nota de Falecimento

11 de agosto de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Edivaldo Pedro Gomes tinha mais de 30 anos de serviço público.

Edivaldo Pedro Gomes tinha mais de 30 anos de serviço público.

O Departamento de Estradas de Rodagem, Transportes, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor de carreira Edivaldo Pedro Gomes, 53 anos, vítima de assassinato ocorrido na noite de ontem (10-08), durante assalto em sua residência, zona Sul de Porto Velho.

O velório de Edivaldo Pedro Gomes será na Funerária São Cristóvão, localizada na avenida Jorge Teixeira, 2633, bairro Liberdade. Edivaldo nasceu no município de Porto Velho. Ele deixa esposa e quatro filhos.

Edivaldo tinha mais de 30 anos de serviços prestados ao Governo de Rondônia. Iniciou sua carreira no serviço público no Patrimônio do Estado, por longo período. Depois, passou da dedicar-se ao Departamento de Obras e Serviço Públicos (Deosp), hoje Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). O nome de Edivaldo constava na lista de servidores para transposição ao quadro federal.

Edivaldo deixa um legado de história de homem íntegro. O DER agradece imensamente o tempo de serviço dedicado por este profissional, por sua honestidade e competência.

As condolências do Governo de Rondônia à família, para que possa enfrentar este momento de dor.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo