Governo de Rondônia
24/04/2024

NOTA DE PESAR

Nota de Falecimento

13 de maio de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Nota de Falecimento 

Ildo completaria 32 anos de serviços no DER

Ildo completaria 32 anos de serviços no DER

É com extremo pesar que o Departamento de Estradas de Rodagem, Transportes, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) comunica o falecimento do servidor, Ildo de Lelis Ferreira, lotado na 2ª Residência Regional do órgão em Ariquemes. O servidor estava internado numa unidade médica em Ariquemes, mas não resistiu e veio a óbito no último domingo (8).

No 6 de agosto Ildo de Lelis completaria 32 anos de serviços prestados ao Governo de Rondônia, sempre trabalhando na Residência do DER em Ariquemes, desempenhando diversas funções ao longo de sua carreira. Atualmente desempenhava a função de vigia.

Ildo nasceu em 1º de abril de 1950, na cidade de Ponte Firma (MG), mas escolheu Rondônia para trabalhar e constituir sua família ao lado da esposa, Iranir Pereira Ferreira, e dos cinco filhos: Romildo, Rosely, Rosângela, Denílson e Rosilene.

“Seu Ildo”, como era chamado pelos companheiros de trabalho, deixa um legado de exemplo de servidor público quanto de pai de família. Deixa também como marca a sua dedicação, honestidade e comportamento de cidadão exemplar.

O DER agradece o tempo de serviço dedicado pelo profissional, por sua capacidade e competência incontestáveis; e se solidariza, em nome do governo estadual, com a esposa e familiares neste momento de dor.

 

Ezequiel Neiva

Diretor-Geral


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Arquivo/Família
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo