25/04/2024

Nota de Falecimento: Carlos Campos atuou por 27 anos como servidor do DER

27 de novembro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Carlos Campos era lotado na Gerência de Logística

É com sentimento de consternação que o Departamento de Estradas de Rodagem, Transportes, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) comunica o falecimento do servidor, Carlos Campos Ferreira, ocorrido por volta das 22 horas de ontem, segunda-feira (26). Carlos estava em sua residência quando sofreu infarto.

Carlos Campos tinha 53 anos de idade. Ele ingressou neste Departamento no dia 12 de agosto de 1991. Neste 27 anos de serviços dedicados ao Governo de Rondônia, Carlos trabalhou como operário pela Residência Regional do DER em Porto Velho, no Almoxarifado do órgão, e por último na Gerência de Logística, na sede do DER, como auxiliar de serviços gerais.

Carlos Campos era casado com a senhora Sônia Maria de Freitas Pimentel Barriga. Ele deixa cinco filhos, sendo que um deles, Gilmar da Silva Ferreira, é servidor concursado deste Departamento, lotado em Ariquemes.

O DER agradece imensamente pelo tempo de serviço dedicado por este profissional. Os pêsames do Governo de Rondônia à família, para que possa enfrentar este momento de dor.

Velório

O corpo é velado na funerária Pax Monte Sião, na rua Jacy-Paraná, 1755, esquina com Brasília, bairro Santa Bárbara, em Porto Velho.

Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Arquivo DER