PÊSAMES

Nota de Falecimento: Joaquim Inácio Pereira, servidor do DER em Colorado d’Oeste

05 de julho de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Joaquim era funcionário federal e estava cedido ao DER

É com extremo pesar que o Departamento de Estradas de Rodagem, Transportes, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) comunica o falecimento do servidor, Joaquim Inácio Pereira, lotado na Residência Regional do DER em Colorado d’Oeste. Joaquim foi acometido de infarto no final da manhã dessa segunda-feira, aos 59 anos de idade. Ele deixa esposa e dois filhos.

Joaquim Inácio nasceu na cidade de Campo Mourão, no Paraná, e estava erradicado na cidade de Colorado desde meados de 1970, onde constituiu família e também foi vereador. Ele era funcionário do quadro federal e estava cedido ao DER desde 2015.

O DER agradece imensamente pelo tempo de serviço dedicado por este profissional, por sua honestidade e competência. Os pêsames do Governo de Rondônia à família, para que possa enfrentar este momento de dor.

Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Família