Pêsames

Nota de Falecimento: Marcos Antonio Pinheiro Alves, o popular Neguinho Machadinho

07 de dezembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Marcos Antonio Pinheiro Alves tinha 24 anos de serviços prestados ao DER

O Departamento de Estradas de Rodagem, Transportes, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor de carreira Marcos Antonio Pinheiro Alves, o popular Neguinho Machadinho. O servidor foi velado na cidade de Ouro Preto D’ Oeste.

Marco Antônio nasceu em Taguatinga, Distrito Federal. Integrou o quadro de servidores do DER no ano de 1991. Ele Tinha 24 anos de serviços prestados ao Governo de Rondônia, era casado, deixa dois filhos e estava lotado na Residência Regional do DER em Ji-Paraná.

‘Neguinho Machadinho’ deixa um legado de história de trabalho e dedicação como servidor público, conhecido entre os amigos como ‘homem que não tinha tempo ruim para o trabalho’.

Neguinho foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite do último sábado, na RO-133, no distrito do 5º BEC (Machadinho do Oeste). O servidor perdeu o controle a direção de seu veículo e saiu da pista. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Marco Antônio está só no veículo.

O DER agradece imensamente o tempo de serviço dedicado por este profissional, por sua honestidade e competência.

Os pêsames do Governo de Rondônia à família, para que possa enfrentar este momento de dor.

Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Arquivo