LUTO

Nota de Pesar – Anastácio Parente Sales

16 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

É com muito pesar que o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) informa o falecimento do servidor Anastácio Parente Sales e sua esposa, professora Maria Cristina Gomes Sales, vítimas de acidente na BR-364, ocorrido na tarde dessa sexta-feira (13). ⠀

Recentemente aposentado, Anastácio Parente Sales trabalhou durante 30 anos como operador e motorista na 8ª Residência Regional do DER em Ji-Paraná.

A direção-geral e colegas do DER agradecem pelos anos de dedicação nos serviços prestados em prol do desenvolvimento do estado de Rondônia, e prestam seus sentimentos à família enlutada.

Que Deus conforte os corações de todos aqueles que os amavam e os receba em sua infinita misericórdia.

Texto: DER
Fotos: Arquivo