Governo de Rondônia
19/04/2024

FALECIMENTO

Nota de Pesar – Jean Correia dos Santos

14 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

O socioeducador trabalhava na Unidade Provisória Masculino

O socioeducador trabalhava na Unidade Provisória Masculino

A Secretaria de Estado de Justiça expressa seu profundo pesar pelo falecimento do socioeducador Jean Correia dos Santos, ocorrido na sexta-feira (13).

Jean tinha 26 anos e estava lotado na Unidade Provisória Masculina, prestando seus serviços ao sistema socioeducativo desde 04/05/2009. Estamos de luto pelo servidor que foi dedicado as suas funções e sempre disposto a contribuir para o conhecimento e a melhoria dos trabalhos realizados pela unidade onde atuava.

Informamos aos colegas e colaboradores que o velório ocorrerá neste sábado (14), a partir das 12:30 horas, na Funerária Flor de Lis, na Av. Governador Jorge Teixeira, 3179 – Liberdade, Porto Velho ( em frente a Eucatur). O sepultamento será ainda hoje, às 16 horas, no Cemitério Parque Recanto da Paz, na BR 364, em frente ao campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir).

À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar a todos neste momento de tristeza.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Celene Gomes
Fotos: Divulgação Sejus
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Justiça, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo