Governo de Rondônia
24/04/2024

Nota de Pesar – José Carlos Nunes Figueiredo

11 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

José Carlos Nunes Figueiredo

A Diretoria Executiva da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (Soph) e seus funcionários comunicam lamentavelmente o falecimento de José Carlos Nunes Figueiredo, 35 anos, acontecido nesta segunda-feira (10), vítima de uma descarga elétrica enquanto realizava um reparo doméstico. José Carlos foi servidor da Soph, e no local exerceu sua função com competência e dedicação e é lembrado com carinho e respeito por todos os colegas.

O corpo de José Carlos será velado na Igreja Catedral da Família, a partir das 14h, em Porto Velho, localizada na Rua União, 2533 – bairro Socialista. Após a realização de um culto fúnebre na congregação, o corpo seguirá para Ji-Paraná (RO) às 16h30, onde será realizado novo velório na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Santiago a partir das 22h30. O sepultamento será às 9h do dia 12 de junho no cemitério da Saudade, naquela cidade.

Consternados com a partida repentina, toda equipe da Soph enseja votos de pesar à família enlutada e deseja, ainda, que a misericórdia de Deus esteja presente em seus corações. José Carlos, deixa a esposa, Márcia e o filho Mateus de 11 anos.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Rafaela Schuindt
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo