Governo de Rondônia
28/03/2024

SERVIÇOS

Nova unidade do Tudo Aqui é inaugurada no Porto Velho Shopping com atendimento dos principais órgãos de Rondônia

26 de março de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Unidade do Tudo Aqui no Shopping de Porto Velho foi inaugurada nesta segunda-feira, 26

De domingo a domingo: esses são os dias de funcionamento do Tudo Aqui no Porto Velho Shopping, inaugurado na manhã desta segunda-feira, 26. São mais de 20 postos de atendimento entre Detran, Procon, Eletrobras, Caerd, Sine e um dos principais serviços oferecidos: a emissão da carteira de identidade.

Presente na solenidade, o governador Confúcio Moura destacou como a abertura da nova sede facilita principalmente o acesso da população aos serviços. “Hoje nós temos mais agilidade no oferta dos serviços e o objetivo é desburocratizar, melhorar ainda mais. Por isso idealizamos o projeto do Shopping Cidadão, que deu lugar ao Tudo Aqui, e hoje inauguramos mais um espaço”, resumiu em discurso rápido.

O novo Tudo Aqui foi idealizado e realizado pela Superintendência Estadual de Assuntos Estratégicos (Seae) e é mantido pela Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas). Secretária titular, Marionete Sana também ressaltou a comodidade dos serviços sendo oferecidos dentro do Porto Velho Shopping.

“Ele veio só para somar aos serviços que a secretaria e os outros órgãos, como a Polícia Civil (na emissão do RG) já oferece dentro do estado de Rondônia. O Procon e o Sine também estarão presentes, o que vai facilitar muito, já que o cidadão já vem ao shopping ou a passeio ou às compras e já tem a oportunidade de retirar seu documento, seja primeira ou segunda via. Sem dúvida um grande passo”, resumiu.

Funcionamento

As atividades do Tudo Aqui da 7 de Setembro continuam sendo oferecidas normalmente a partir das 7h30, de segunda a sexta-feira. No Porto Velho Shopping, o horário será de 10h às 22h de segunda à sábado e 14h às 20h aos domingos. Ao todo são nove órgãos distribuídos em 22 pontos de atendimento.

Dos serviços ofertados, apenas o Sistema Nacional de Emprego inicia oferecendo carteiras de trabalho para, em breve, atender situações de Seguro Desemprego e oferta de vagas no mercado. O Tudo Aqui também está presente em Rolim de Moura e Ji-Paraná.

Leia Mais

 Tudo Aqui em Porto Velho abre aos sábados para emissão de carteira de identidade através de agendamento

 Tudo Aqui Móvel programa atendimentos aos municípios e divulga calendário até dezembro de 2018


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Seas
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Governo, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo