Governo de Rondônia
25/04/2024

SERVIDORES

Novo diretor de operações e fiscalização é empossado no Porto de Porto Velho

03 de abril de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O diretor presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH), Francisco Leudo Buriti de Sousa, e o diretor administrativo financeiro, João Bosco de Araújo, deram posse ao novo diretor de operações e fiscalizações, Edemir Monteiro Brasil Neto na manhã desta segunda-feiram (2) no Porto Público de Porto Velho.

Seu antecessor, Edinaldo Gonçalves (Caico), que esteve na diretoria por cinco anos, entregou o cargo na mesma data para dedicar-se a projeto pessoal.

Para Leudo, esta é uma oportunidade de reconhecer a dedicação do servidor que sempre desempenhou funções técnicas. “Esta é também uma determinação do governador Confúcio Moura. Dar a oportunidade para quem é da casa, uma vez que preconiza que não haja dissolução das tratativas e planejamentos em andamento”, frisou o presidente.

Edemir Monteiro Brasil Neto é advogado, bacharel em contabilidade, especialista em Processo Civil, Gestão Pública e Direito Portuário. Atua há 14 no Porto Público e exerceu funções desde o cargo de menor aprendiz à coordenador de gestão portuária, neste último, há dois anos.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Rafaela Schuindt
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo