Governo de Rondônia
18/04/2024

NOVA GESTÃO

Novo diretor do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia assume no dia 11 de maio

06 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Fernando Pretz,  assumirá o cargo de diretor geral do Colégio Tiradentes, em Porto Velho

Comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Fernando Pretz (último à direita), assumirá o cargo de diretor geral do Colégio Tiradentes, em Porto Velho

O coronel PM Apolinário assume, no próximo dia 11 de maio, a direção do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia, onde será realizada a solenidade de posse.

No dia 30 de abril, a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, recebeu em audiência o comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Pretz, que estava acompanhado do futuro diretor do colégio e do atual, tenente coronel PM Fábio.

Gavioli desejou sucesso ao coronel PM Apolinário e reafirmou o compromisso de trabalhar em prol da educação, para tanto, colocou a Secretária de Educação à disposição do Colégio Tiradentes.

A posse do diretor é uma tradição desse estabelecimento de ensino e a mudança faz parte do processo organizacional da Polícia Militar, especialmente quando ocorre promoções no quadro de oficiais da corporação.

Recentemente, o governo do estado efetuou promoções de oficiais da Polícia Militar e, com isso, o coronel Pretz vem realizando mudanças em vários órgãos policiais. “As mudanças se fazem necessário em razão das mudanças de patentes entre diversos oficiais e temos que fazer as devidas adequações administrativas”, frisou Pretz.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo