Governo de Rondônia
19/04/2024

Novo procurador geral e adjunto são empossados

22 de outubro de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

Tomaram posse na terça-feira, no Gabinete do Governador do Estado, o novo procurador geral do estado, procurador Juraci Jorge da Silva e o procurador geral adjunto, procurador Leri Antônio de Souza Silva.

A solenidade foi presidida pelo secretário chefe da Casa Civil Marco Antônio de Faria, que representou o governador Confúcio Moura. Estavam presentes diversas autoridades governamentais, Deputados estaduais e quase a totalidade dos Membros da Procuradoria Geral do Estado.

Fizeram o uso da palavra o procurador geral Juraci Jorge, o procurador Leri Silva, o novo Secretário de Educação, Emerson Castro – que também foi empossado na mesma solenidade, além do secretário da Casa Civil, Marco Antônio de Faria. Pela Associaçao dos Procurdores falou o decano Luciano Alves de Souza Neto.

O Procurador Geral Juraci Jorge, em seu discurso, destacou a importância da união e da celeridade para dar andamento aos projetos do governo do Estado.

As nomeações de Juraci Jorge para procurador geral e Leri Silva para procurador adjunto foram publicadas na terça feira, no Diário oficial. Os novos titulares da PGE substituirão as procuradoras Maria Rejane Sampaio dos Santos Vieira e Jane Rodrigues Maynhone, respectivamente.

Perfil
O procurador Juraci Jorge é procurador de carreira e exercia a função de corregedor geral da PGE.
O procurador Leri Silva, também procurador de carreira, era lotado na Procuradoria da Dívida Ativa.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo