Governo de Rondônia
24/04/2024

SERVIDOR

Núcleo de Saúde Ocupacional da Seduc promove “Encontro de Amigos”

01 de dezembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O “Encontro de Amigos” promovido nesta sexta-feira (1º) pelo Núcleo de Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (NSO/Seduc) reuniu centenas de servidores para uma roda de conversa.

A solenidade de abertura foi feita pelo secretário da Seduc, Waldo Alves, e que contou com as participações do psicólogo Aloísio Vidal e da gerente de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional da Seduc, professora Benilce Matos.

O secretário Waldo abordou a questão da preven  ção à doença – de uma forma geral – dando destaque para a Campanha de Prevenção ao Câncer de Próstata e que durante todo o mês de novembro foi objeto de diversas ações do Núcleo de Saúde Ocupacional.

Antes da palestra do psicólogo Aloísio Vidal, os servidores puderam desfrutar de um café da manhã, servido no refeitório da Seduc, e que serviu como ponto de partida para o “Encontro de Amigos”.

Os servidores puderam, após a palestra, dirimir as dúvidas e elogiaram o palestrante, pois mostrou conhecimento, segurança e transmitiu confianças nas ações desenvolvidas nas campanhas preventivas às doenças.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela Estevão
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo