Governo de Rondônia
18/04/2024

SERVIDOR

Núcleo de Saúde Ocupacional promove “Encontro com os Amigos” no dia 1º

28 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O Encontro com os Amigos acontece no próximo dia 1º, no espaço gourmet do prédio Rio Guaporé

O Núcleo de Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (NSO/Seduc) estará promovendo no próximo dia 1º, no espaço gourmet do prédio Rio Guaporé, o “Encontro com os Amigos”, com o objetivo de reunir os servidores (homens da Seduc) para uma roda de conversa com um médico.

O objetivo do “Encontro com os Amigos” é para que o médico possa orientar os homens quanto a compreensão da doença e manter o controle.

O médico Fernando Máximo e o psicólogo Aluízio Vidal estarão participando do evento e dirimindo dúvidas quanto aos procedimentos de prevenção ao câncer de próstata, cujo campanha será encerrada no próximo dia 30.

O secretário da Seduc, Waldo Alves, apoia e incentiva o trabalho que vem sendo realizado pelo Núcleo de Saúde Ocupacional, especialmente na Campanha Novembro Azul e que tem como alvo a prevenção ao câncer de próstata.

O Instituto Nacional de Câncer (Inca) divulgou que o câncer da próstata está entre as causas mais frequentes de mortes nos homens e que o número de mortes atingiu 120%, entre 1979 e 2006.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo