Governo de Rondônia
29/03/2024

TRABALHO

Obra da passarela do Espaço Alternativo em Porto Velho não para durante o feriado de carnaval

14 de fevereiro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Passarela com 184 metros de extensão está em fase de acabamento

No canteiro da maior obra de Porto Velho, a passarela do Novo Espaço Alternativo, as atividades seguem no período de recesso carnavalesco.

“Estamos numa grande mobilização para concluir as ultimas etapas das novas instalações que o espaço ganha, são elas; a passarela com 184 metros de extensão e o estacionamento com 60 metros de largura por 800m de extensão com a capacidade para 2.200 veículos”, destaca  Neiva.

A passarela está na fase de acabamento que corresponde à instalação elétrica, onde já foram instaladas 269 lâmpadas de led; cobertura da estrutura metálica, toda em chapa de aço e pintura.

Além dos acabamentos na estrutura, com o apoio de maquinários e servidores do DER, a empresa já trabalha na terraplanagem e limpeza do entorno da passarela para iniciar o paisagismo que será a ultima etapa da construção.

A desmobilização, que é a retirada do material utilizado pela empresa no canteiro de obra, já iniciou, nesta semana foram retirados do local, dois containers um que servia como o escritório e o outro como almoxarifado da obra. Atualmente a empresa conta com 29 funcionários trabalhando de forma direta no canteiro de obra.

Leia mais:
 Iniciada a terraplanagem do estacionamento do Novo Espaço Alternativo, em Porto Velho


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Nilson Nascimento
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo