Governo de Rondônia
25/04/2024

REFORMA

Obras da Escola Padre Mário Castagna estão em ritmo acelerado

06 de janeiro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

esc-padre-e-mario-reforma-6-1-qt-15As obras de infraestrutura da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Padre Mário Castagna, em Porto Velho, estão em ritmo acelerados para conclusão. A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) realiza a obra em conformidade com o Programa de Governo do Estado para dotar as escolas da rede estadual de educação de Rondônia de melhores acomodações aos gestores escolares, professores, trabalhadores em educação e estudantes.
O governador Confúcio Moura tem dado prioridade as ações de governo para a educação, pois determinou que haja a melhoria na qualidade do ensino e, consequentemente, os índices de avaliação para o ano que se inicia.

No mês passado, o secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, professor Márcio Félix, fez uma visita de inspeção as obras e pediu prioridade no calçadão. Hoje, 50% da obra foi realizada e a dificuldade de acesso à escola foi sanado.

A empresa contratada para realizar os serviços da escola afirma que vai se empenhar para que haja a conclusão das obras até o início do ano letivo, que vai acontecer no dia 6 de fevereiro.

Em visita ao Setor de Obras da Seduc nessa quinta-feira (5), o secretário de Estado da Educação de Rondônia, Waldo Alves, conversou com o engenheiro Márcio Stein e teve uma prévia das obras de ampliação, reforma e construção das escolas estaduais, afirmando que vai visitar – gradativamente, cada uma.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela Estevão
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo