Compromisso

Obras de grande porte em Ji-Paraná serão concluídas em 2015

07 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

RODRIGO E PREFEITO JESUALDO (14)

Em reunião com o diretor-executivo do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Rodrigo Viana, o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, recebeu a boa notícia de que todas as obras que o governo estadual iniciou na cidade e que estão paralisadas por causa do período de chuvas serão concluídas em 2015.

Essa garantia, de acordo com Rodrigo Viana, foi dada pelo governador Confúcio Moura. Ji-Paraná recebe a pavimentação do Anel Viário, a revitalização do Córrego Pintado o qual é transformado numa mega praça, o asfaltamento de 50 km de ruas e a revitalização do Complexo Beira Rio. “Estes grandes investimentos estão mudando o visual do município”, afirma o diretor-executivo do DER.

Viana explica que a revitalização do Córrego Pintado está com mais de 80% de conclusão, enquanto a revitalização do Complexo Beira Rio e o asfaltamento de ruas ultrapassam, cada uma delas, a margem de 50% de conclusão. “A obra com o menor percentual de execução é a do Anel Viário, mas são apenas 13 km de pavimentação e a empresa tem plenas condições de concluí-la”, acrescenta.

O prefeito Jesualdo Pires disse ficou feliz com o posicionamento do governo em concluir as obras o mais rápido possível. “Agora, já sei que as ordens de serviço começarão a ser assinadas a partir do final do mês de março, quando começa a encerrar o período de chuvas”, comemorou.

Com sorriso estampado devido as boas noticias, o prefeito Jesualdo disse que torce pela conclusão das obras para que a prefeitura possa fazer novas reivindicações ao governador Confúcio Moura. “Tenho certeza que estamos entre os municípios mais beneficiados pelo governo, mas sempre vamos querer mais”, declarou.

Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento