Governo de Rondônia
28/03/2024

ASFALTO BOM

Obras de pavimentação avançam no município de Cerejeiras

17 de julho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) trabalha em obras de pavimentação urbana que já beneficiou 33 municípios e 17 distritos.

Dentre os municípios contemplados com asfalto urbano está o município de Cerejeiras, no cone sul do Estado, onde as obras iniciaram no mês de maio e contemplam 12 quilômetros de pavimentação.

Dezessete ruas do bairro Alvorada receberão o asfalto e tratamento superficial duplo com uma camada de selante. “Além da pavimentação asfáltica, o DER faz o serviço de drenagem profunda, que já foi concluído em 13% dos 12 quilômetros de pavimentação. Em torno de 60% da drenagem está pronta”, explica o diretor do DER Ezequiel Neiva.

O diretor destaca ainda que com os 12 quilômetros o bairro Alvorada ficará 100% pavimentado, com drenagem e meio fio. A previsão para o término da obra é em dezembro deste ano.

As obras fazem parte do Projeto Asfalto Bom, lançado pelo governo de Rondônia para beneficiar os 52 municípios. No Cone Sul, Vilhena recebeu 20 km; Colorado 10 km; Corumbiara 10; Chupinguaia 7,2 km; Cabixi 6 km e Pimenteiras 5 km.

Leia mais:

 DER trabalha na pavimentação da cabeceira de duas pontes da rodovia 458

 DER convoca mais 13 candidatos remanescentes do processo seletivo emergencial de 2016


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Arquivo DER
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo