Governo de Rondônia
24/04/2024

AVALIAÇÃO

Oficina analisa resultados do Saero

09 de fevereiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

A Coordenação Regional de Educação de Ariquemes realiza hoje (9) e amanhã a Oficina de Análise de Resultados do Sistema de Avaliação de Ensino de Rondônia (Saero) e que reúne os professores de Língua Portuguesa e Matemática das escolas da rede estadual.

A Gerência de Educação, por intermédio do Setor de Estatística, enviou a professora Cida Meireles para acompanhar as três técnicas de Juiz de Fora (MG) que realizam todo o levantamento dos dados pedagógicos referentes ao ano de 2014.

A oficina em Ariquemes está sendo realizada na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Migrantes, nos horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Na  quinta-feira e sexta-feira, a equipe estará participando em Guajará-Mirim de uma oficina com igual pauta de Ariquemes. Na “Pérola do Mamoré”, a oficina vai acontecer na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alkindar Arouca Brasil.

Cida Meireles disse que o Saero faz parte do programa de Governo para o setor educacional e o governador Confúcio Moura utiliza os resultados para nortear as ações governamentais na área da educação.

A secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, tem incentivado a melhoria da qualidade do ensino, em conformidade com as determinações do governador Confúcio Moura.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo