SOLENIDADE

Governo inaugura quadra poliesportiva que recebeu investimento de mais de R$ 600 mil em Buritis

30 de agosto de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Quadra Buriti

Secretária Fátima Gavioli participou do evento e demais autoridades do município

A Secretaria de Estado da Educação inaugurou nesta segunda-feira (29) a quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria de Abreu Bianco, em Buritis.

A construção da quadra era uma antiga reivindicação de gestores escolares, professores e estudantes, que agora podem desenvolver atividades de educação física, culturais, recreativas e pedagógicas.

Com uma estrutura moderna e dentro das especificações técnicas para jogos oficiais, a quadra tem arquibancada e ainda servirá para reuniões.

A secretária de Educação, Fátima Gavioli, disse que o governador Confúcio Moura tem investido no setor educacional e para a obra foram investidos R$ 682 mil.

Ao final da solenidade, a secretária visitou as demais dependências da escola e conversou com professores, trabalhadores em educação, pais e estudantes. “Peço o empenho de todos para que possamos buscar consolidar nosso trabalho e fazer de Rondônia uma referência na educação”, declarou.

O evento ainda contou com a presença do sargento Maia da Polícia Militar; coordenadora regional de Educação, Ivone Fátima; a diretora da escola, Maria Aparecida; e o prefeito Oldeir Ferreira.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: João Carlos Spanhol