Governo de Rondônia
25/04/2024

MUDANÇA

Superintendência da Paz atende em novo endereço

24 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Espaço está sendo reformado para melhorar o atendimento

Espaço está sendo reformado para melhorar o atendimento

Para melhor acolher os dependentes químicos e familiares, estão sendo revitalizadas as salas de atendimentos e a recepção do Centro de Referencia em Prevenção e Atenção a Dependência Química (Crepad) Porto Velho.

Os ambientes estão recebendo nova pintura; piso está sendo trocado; outros mobiliários colocados para que o atendimento na Sepaz seja de excelência. A revitalização é realizada com o apoio da equipe da Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais (Sugespe).

Outra mudança foi a transferência da estrutura do gabinete e o administrativo da Sepaz para o Crepad, feita pelo superintendente Waldo Alves, pois antes funcionava no Palácio Rio Madeira, no prédio Rio Guaporé. “Aqui o espaço é amplo, cabe todo mundo e facilita a integração dos setores envolvidos no enfrentamento a dependência química”, afirmou.

Ele assumiu a Sepaz nesta semana, chega com uma nova equipe com objetivo de fortalecer o trabalho de política sobre drogas no Estado.

A Sepaz e a sua unidade de atendimento – Crepad -, está localizada à rua Rafael Vaz e Silva, 3041, bairro Liberdade, no antigo hospital Cosme e Damião. O horário de atendimento ao público é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Lúcia Reis
Fotos: Lúcia Reis
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo