INVESTIMENTO

Veículos novos garantem celeridade aos serviços da Coordenadoria Regional de Educação de Ji-Paraná

20 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Veículos foram entregues

Veículos foram entregues pelo governo do Estado à CRE

Os veículos, um utilitário e um de passeio, que fazem parte da renovação da frota adquirida pelo governo estadual com a finalidade de estruturar as Coordenadorias e Núcleos Regionais de Ensino em todo o Estado, estão garantindo celeridade aos serviços em Ji-Paraná. Ao todo, o governo comprou 47 veículos, entre ônibus, camionetes e carros de passeio, com um investimento superior a R$ 4,5 milhões.

Durante a cerimônia de entrega, o coordenador regional de Educação em Ji-Paraná, professor José Antônio Medeiros Neto, agradeceu ao governador Confúcio Moura pelo comprometimento da gestão com a educação rondoniense; e ao secretário-executivo regional, Romildo Pereira, pelo apoio à educação, com atenção especial ao programa Eficiência Energética.

Também participaram da solenidade, o membro do Território Central da Cidadania, José Ribeiro; a vereadora Márcia Regina; e Herom Silva, representando o deputado estadual, Airton Gurgacz. “Os veículos são de grande valia, pois a educação carece de pressa”, frisou a vereadora.

Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio

Economia, Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade, Trânsito, Transporte