Governo de Rondônia
18/04/2024

OPERAÇAÕ ENCHENTE – NOTA DE ATENÇÃO

25 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

BRASAOCBMROOs órgãos colegiados, reunidos na sala de situação da OPERAÇÃO ENCHENTE, informam a todos os motoristas que desejam se deslocar pela BR 364, sentido Rio Branco/AC, que em virtude das fortes chuvas e o aumento do nível do Rio Madeira, o trânsito no local encontra-se restringido temporariamente até que as alternativas para sua consecução sejam completadas. Todos os esforços estão sendo despendidos no intuito de viabilizar o deslocamento, porém o trânsito no momento será limitado aos gêneros de primeira necessidade (alimentos, medicamentos e combustível).
A Balsa de Abunã deverá ter o seu porto novamente deslocado, desta vez para a região do Palmeiral e encontra-se ainda em fase de teste.
Solicitamos a compreensão dos motoristas no sentido de aguardarem as águas do Rio Madeira baixarem um pouco para dar prosseguimento a suas viagens.
Um grande aglomerado de veículos se encontra nos pontos de alagamento e nestes pontos não há infraestrutura como restaurantes, hotéis e comércio, não tem água potável e banheiros. Estes e demais transtornos podem ser facilmente evitados se os motoristas aguardarem nos locais que não foram atingidos pela enchente e procurar obter informações nos Postos da PRF de como as travessias estão sendo efetuadas. 

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo