Governo de Rondônia
29/03/2024

Ouvidor Geral do Estado prestigia evento em comemoração aos 30 anos de criação do Iperon

22 de abril de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Ouvidor Geral, Vicente Moura e a presidente do Iperon, Rejane Smpaio

Ouvidor Geral, Vicente Moura e a presidente do Iperon, Rejane Sampaio

O Ouvidor Geral do Estado, Vicente Rodrigues Moura, participou na manhã da ultima quarta-feira (16) em Porto Velho, de uma confraternização em comemoração aos 30 anos de criação do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon). O evento, que teve como tema comprometimento e responsabilidade,  faz parte de uma extensa programação que vem sendo desenvolvida  no mês de abril pelo Iperon, denominada “Mês Verde”, marcando assim, o aniversário do Instituto.

Para o Ouvidor Geral, esse evento foi muito importante para o fortalecimento interpessoal entre os servidores, propiciando melhorias no desenvolvimento do trabalho, sobretudo no melhor atendimento ao publico alvo do Instituto.

De acordo com o coordenador de compensação previdenciária do Iperon, Hermann Cavalcante Lacerda, a confraternização foi extremamente positiva, tendo em vista a importância do envolvimento entre os servidores dentro e fora da instituição como fator de integração.

Segundo a presidente do Iperon, Maria Rejane Sampaio, o principal objetivo do evento foi promover um choque motivacional entre os servidores. Ela explicou a importância de  haver uma sensibilização entre eles, para que o Iperon possa buscar  melhorias na prestação de seus serviços. “As melhorias que buscamos implementar no Instituto passam obrigatoriamente pela melhoria da auto-estima entre os servidores, resgatando cada vez mais nosso comprometimento com o Instituto”, observou.

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Bosco Cardoso - Assessoria Ouvidoria
Fotos: Bosco Cardoso
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo