Governo de Rondônia
24/04/2024

EDUCAÇÃO

Ouvidoria da Seduc apresenta Relatório das demandas de setembro

04 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A técnica da Ouvidoria da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Edinei Casal,  apresentou  ao secretário da Seduc, Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, o Relatório Mensal das Demandas, referente ao mês de setembro/2019 e que cujas demandas foram atendidas pela Ouvidoria Estadual da Educação.

O relatório  entregue pela técnica consta de 66 demandas recebidas, 48 foram concluídas e 18 estão pendentes. Do total, houveram 13 denúncias, 43 pedidos de informação, 08 reclamações, e duas solicitações.

A Ouvidoria da Seduc recebe denúncias, reclamações, informações, sugestões, elogios e informações por intermédio de e-mail, SEI, telefone e presencial.

Os teores das comunicações são as mais diversas e as principais dizem respeito as escolas, servidores, transposição, dentre outros assuntos relacionados à educação.

O secretário Suamy Lacerda disse que o governador Marcos Rocha incentiva e  apoia as manifestações da população rondoniense no setor educacional e, para tanto, deseja maior participação tanto de pais, alunos, professores, demais profissionais ligados à educação e da comunidade como um todo, para – desta forma, ajudar na gestão administrativa de Rondônia e que a educação tenha melhoria  na qualidade no ensino da rede estadual.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Arquivo/Secom/Seduc
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo