Governo de Rondônia
Quinta, 04 de março de 2021

CANAL DE COMUNICAÇÃO

Ouvidoria da Seduc apresenta relatório de fevereiro e março

18 de abril de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

A ouvidora da Secretaria de Estado da Educação, Sônia Machado, entregou na última quarta-feira (14) o relatório de atendimento, referente aos meses de fevereiro e março deste ano à secretária Fátima Gavioli.
No documento constam de 46 demandas recebidas, das quais 34 foram concluídas e 12 estão pendentes.

Discriminadas, o canal de atendimento recebeu 11 denúncias, um elogio, 24 pedidos de informação, oito reclamações e uma solicitação.

A Ouvidoria Estadual da Educação recebe denúncias, reclamações, informações, sugestões, elogios e informações por intermédio de e-mail, fan page, caixa postal, formulário web, telefone e presencial.

A população pode acionar a Ouvidoria pelo 0800.647.3838, ouvidoria@seduc.ro.gov.br e pelo facebook.com/ouvidoriaseducro.

Os teores das comunicações são as mais diversas, segundo a professora Sônia, e as principais dizem respeito às escolas, servidores, transposição, entre outros.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe