Governo de Rondônia
16/04/2024

OUVIDORIA SEDUC

Ouvidoria da Seduc apresenta relatório de fevereiro

19 de março de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

A Ouvidora Estadual da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Sonia Machado da Silva, apresentou no último dia 9, ao secretário da Seduc, Waldo Alves, o Relatório Mensal das Demandas, referente ao mês de fevereiro de 2018 e que cujas demandas foram atendidas pela Ouvidoria Estadual da Educação.

O relatório entregue pela ouvidora consta de 58 demandas recebidas, 34 foram concluídas e 24  estão pendentes aguardando posicionamentos de gerências, coordenações e departamentos.

A Ouvidoria Estadual recebe denúncias, reclamações, informações, sugestões, elogios e informações por intermédio de e-mail, fan page, caixa postal, formulário web, telefone e presencial.

A população pode acionar a Ouvidoria Estadual pelo 0800.647.3838ouvidoria@seduc.ro.gov.br e pelo facebook.com/ouvidoriaseducro.

Os teores das comunicações são as mais diversas e as principais dizem respeito as escolas, servidores, transposição, etc.

O secretário Waldo Alves disse que o governador Confúcio Moura incentiva e  apoia as manifestações da população rondoniense no setor educacional e, para tanto, quer uma maior participação para – desta forma, ajudar na gestão administrativa de Rondônia e que a educação tenha uma melhoria  na qualidade no ensino da rede estadual.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Seduc
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo