Governo de Rondônia
Terça, 19 de novembro de 2019

EDUCAÇÃO

Ouvidoria da Seduc entrega Relatório Mensal das demandas do mês de outubro

08 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Portal do governo do Estado de Rondônia

O Relatório Mensal das Demandas de atendimento da Ouvidoria Estadual da Educação, referente ao mês de outubro foi entregue no gabinete da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) pela ouvidora, professora Edneuza Gonçalves da Silva. O relatório consta de 43 demandas recebidas, 31 foram concluídas e 12 estão pendentes. Discriminadas, o canal de atendimento recebeu 11 denúncias, 23 pedidos de informação, oito reclamações e uma solicitação.

A Ouvidoria Estadual recebe denúncias, reclamações, informações, sugestões, elogios e informações por intermédio de e-mail, fan page, caixa postal, formulário web, telefone e presencial.

A população pode acionar a Ouvidoria Estadual pelo 0800.647.3838, ouvidoria@seduc.ro.gov.br e pelo facebook.com/ouvidoriaseducro.
Os teores das comunicações são as mais diversas e as principais dizem respeito as escolas, servidores, transposição, etc.

O secretário de Estado da Educação de Rondônia, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, apoia as manifestações da população rondoniense no setor educacional e, vai encaminhar aos setores competentes para análise e providências que cada caso requer. “A Seduc está de portas abertas para uma maior participação da população e, desta forma, trabalharemos para que haja melhoria no ensino nas escolas da rede estadual de Rondônia”, afirmou o secretário.


Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Arquivo/Seduc
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Municípios, Rondônia, Sociedade


Compartilhe