Governo de Rondônia
26/04/2024

PARTICIPAÇÃO

Ouvidoria da Sesdec divulga serviço pelo interior de Rondônia

25 de julho de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Durante o mês de julho, a Ouvidoria da Secretaria do Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) está visitando alguns municípios de Rondônia, sendo as cidades de Cerejeiras, Presidente Médici, Ouro Preto entre outras. Essas visitas fazem parte do cronograma de viagens para a divulgação da Ouvidoria Sesdec pelo interior do Estado.

visitas fazem parte do cronograma de viagens para a divulgação da Ouvidoria Sesdec

Visitas fazem parte do cronograma de viagens para a divulgação da Ouvidoria Sesdec

Na mesma ocasião a Ouvidora de Segurança Pública, Valkiria Maia, tem aproveitado para realizar a Pesquisa de Clima Organizacional, projeto este que foi aprovado pelo secretário de Segurança, Antônio Carlos dos Reis, a qual servirá para reforçar a sinergia entre os servidores da Sesdec.

Além das visitas nas instalações da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, também estão sendo realizadas divulgações por meio de canais de comunicação, sempre com foco no objetivo desta missão, qual seja, a divulgação da Ouvidoria Sesdec e os meios para contato como o 0800 649 8933, email (ouvidoria@sesdec.ro.gov.br) e link disponível no site do Governo do Estado (https://rondonia.ro.gov.br/ouvidoria/institucional/faca-a-sua-manifestacao/).

Cartazes contendo estas informações também estão sendo afixados nos locais visitados para que assim, o cidadão também disponha destas informações para contatar a Ouvidoria Sesdec.

“Estamos desenvolvendo ações efetivas, prestando orientações e esclarecimentos que contribuam com a população.  A Ouvidoria exerce esse papel de elo entre sociedade e Governo”, afirmou a Ouvidora de Segurança Pública, Valkiria Maia.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ouvidoria /Sesdec
Fotos: Ouvidoria /Sesdec
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Polícia


Compartilhe


Pular para o conteúdo