Governo de Rondônia
28/03/2024

PARCERIA

Ouvidoria Geral de Rondônia reúne com ouvidores do TJ, TRE e TRT para fortalecer parceria

19 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Unificar as ações de ouvidorias para dar mais eficiência à administração pública no atendimento ao cidadão. Com esse objetivo, a Ouvidoria-Geral do Estado de Rondônia (OGE-RO) realizou, na última quinta-feira (14), reunião de trabalho junto às Ouvidorias do Tribunal de Justiça de Rondônia, Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região – Rondônia e Acre.

No Tribunal de Justiça a recepção foi realizada pela juíza Ouvidora do TJ/RO, Silvana Freitas, e pelo servidor da Ouvidoria  Rafael Vasconcellos.  Logo em seguida, a equipa da OGE se dirigiu para o Tribunal Regional Eleitoral e foi recebida pela diretora-geral do TER/RO, Lia Maria Araújo Lopes, e coordenadora da Ouvidoria Eleitoral de Rondônia e pelos servidores da Ouvidoria, Péricles Rodrigues e Daniel. Por volta das 11:30hs a equipe foi ao TRT 14ª Região e foi recepcionada pela ouvidora Kátia Mesquita e pelo secretário de Comunicação Celso Gomes.

Na pauta em destaque foram discutidos  o 1º Encontro Rondoniense de Ouvidorias Públicas e a Criação da Rede de Ouvidorias Públicas do Estado de Rondônia.  O evento acontecerá no dia 10 de dezembro no auditório do Ministério Público em Porto Velho, no período da manhã e tarde.  Já está confirmada as presenças  dos seguintes palestrantes: Valmir Gomes Dias, ouvidor geral da União. Fernando César Pereira Ferreira, ouvidor Nacional de Direitos Humanos do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; José Eduardo Elias Romão, ouvidor geral da Petrobrás e a Lia Maria Araújo Lopes, diretora-geral do TRE de Rondônia e coordenadora da Ouvidoria Eleitoral de Rondônia.

As inscrições já estão abertas através do link http://eventos.ro.gov.br/eventos/235 e o público alvo são os profissional das Ouvidorias Públicas e Privadas da Capital e do Interior do Estado.

Maiores informações com Bosco Cardoso: 99239-4660

Leia mais:

1º Encontro Rondoniense de Ouvidorias marca o Dia Internacional contra a Corrupção


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Bosco Cardoso
Fotos: Arquivo Ouvidoria
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo