Governo de Rondônia
28/03/2024

Ouvidoria Geral do Estado atende em novo endereço

18 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

F4476C79-A9B5-4162-9841-6029FD03DD61_12-OGE

A Ouvidoria Geral do Estado (OGE) informa que já está atendendo normalmente no novo endereço localizado na Av. Calama nº 1917, esquina com Brasília, Bairro São João Bosco, na Capital, no prédio onde funciona o Departamento de Comunicação Social do Governo de Rondônia (Decom).

A Ouvidoria é um órgão em que qualquer pessoa pode se comunicar livre e diretamente com o Governo, seja trazendo sugestões ou fazendo denúncias, reclamações e elogios sobre os serviços prestados pelos órgãos públicos.

De acordo com Vicente Rodrigues de Moura, Ouvidor Geral do Estado, a Ouvidoria se constitui como um canal democrático de participação da sociedade junto aos agentes públicos, para que a população faça um controle social dos serviços prestados. “Manifestando sua opinião, o cidadão pode fazer valer sua voz e contribuir para aprimorar o serviço público, compartilhando, assim, da administração estadual”, revelou o Ouvidor, destacando a preocupação do Governo do Estado em sempre realizar um serviço que venha ao encontro com as necessidades da população.

Novo sistema

A Ouvidoria dispõe de um sistema on line que foi desenvolvido pela Secretaria de Assuntos Estratégicos (Seae), através da Diretoria Executiva de Tecnologia da Informação e Comunicação (Detic), que auxiliará o cidadão a realizar sua manifestação.

Para se manifestar, basta acessar o site: www.rondonia.ro.gov.br/ouvidoria; ou nos telefones: 0800-647-7071 – 3216-1004/1015; pelo e-mail: ouvidoria@ouvidoria.ro.gov.br e pelo atendimento presencial na sede da Ouvidoria.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Bosco Cardoso
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo