Governo de Rondônia
25/04/2024

Ouvidoria Geral do Estado busca aproximação com Ministério Público

22 de janeiro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Cumprindo uma agenda que busca a aproximação com os Poderes Constituído,  o novo Ouvidor Geral do Estado visitou o Mistério Público do Estado de Rondônia – MP. A visita de cortesia foi realizada na segunda-feira (14), no Gabinete do Promotor de Justiça e Ouvidor do MP,  Héverton Alves de Aguiar.

Nomeado na ultima terça-feira (8), o novo Ouvidor Geral, Coronel Silvio Rodrigues, busca estruturar e fortalecer o serviço de ouvidoria no Estado, possibilitando ao cidadão canais de transparência e controle social. Para tanto, vem buscando experiências exitosas e se colocando a disposição para contribuir no que for possível.

Everton Aguiar falou sobre a estrutura, as atribuições e as atividades do serviço que, no âmbito do MP/RO, vem sendo prestado à população desde 2006.  Também expôs a atuação do órgão e de como  esse canal de comunicação pode auxiliar o cidadão. Na ocasião, colocou-se à disposição para a troca de informações e de experiências junto ao Estado.

“ A ouvidoria tem que ter a capacidade de ouvir de forma simpática, pois muitas vezes o cidadão só quer ser ouvido”, finalizou


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Bosco Cardoso
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo