Palácio Presidente Vargas recebe projeto Sarau de Letras

04 de abril de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O Palácio Presidente Vargas receberá na próxima quinta-feira (7), às 19h, o projeto de extensão Sarau de letras: Notícia da atual literatura rondoniense, coordenado pelo professor. Vitor Cei Santos, do departamento de línguas vernáculas da Universidade Federal de Rondônia.

O projeto tem como intuito, promover escritores locais e saraus que são organizados por alunos da Universidade Federal de Rondônia, além de incentivar a leitura as obras regionais. Durante o evento, o palco será aberto para que escritores e amantes da literatura tenham a oportunidade de recitar poemas ou apresentar textos literários, de autoria própria ou de outros autores.

Entre as ações durante o evento, serão recolhidas doações de livros de autores regionais para a composição de um acervo que será doado para a Biblioteca Central da Unir.

Colóquio de Estudos Literários

O projeto Sarau de Letras faz parte da programação do I Colóquio de Estudos Literários, que será realizado entre os dias 7 e 8 de abril, no Núcleo de Ciências Humanas da Universidade Federal de Rondônia, com coordenação do Prof. Dr. Pedro Manoel Monteiro, líder do Grupo de Pesquisa Literaturas de Língua Portuguesa.

Sarau de Letras

Data: 07 de abril de 2016.

Hora: 19h às 21h.

Local: Palácio Getúlio Vargas. Endereço: Praça Getúlio Vargas s/n, Porto Velho.

Entrada franca e palco aberto.

Serviço – I Colóquio de Estudos Literários

Data: 07 e 08 de abril

Hora: 8h às 18h.

Local: Auditório da UAB, campus UNIR – 9,5 Km – BR-364, Porto Velho.

Texto: Pamela Rosa
Fotos: Assessoria Unir