EDUCAÇÃO

Palestra sobre Neuropsicopedagogia será realizada em Espigão; inscrições estão abertas

16 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Folder da palestra de Neuza Maria em Espigão do Oeste para professores

O Centro Cultural Rangel Galves, em Espigão do Oeste, será o local da palestra da Professora Mestra Neuza Maria Frantz Bonilla, no próximo dia 26, às 8 horas, com o tema: Neuropsicopedagogia – A nova profissão do século XXI, cujas inscrições gratuitamente, devem ser feitas aqui.

O coordenador Regional de Educação de Espigão do Oeste (CRE/Espigão), professor Adjalma Rocha de Souza, que formalizou a parceria e organiza a palestra, disse que o público alvo são profissionais com ensino superior que atuem como professores, bem como outros profissionais que fazem parte de equipe técnica escolar ou gestão educacional, sendo direcionada para os profissionais da área da saúde, como: psicólogos, pediatras, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, entre outros.

A palestrante tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Fisioterapia e Saúde, atuando principalmente nos seguintes temas: Fisiologia, Neurofisiologia, Neurofisiologia do Aprendizado, Saúde Mental e Psicopatologias.

Neuza Maria possui graduação em Fisioterapia pela Faculdade de Ciências da Saúde de Joinville (1992) e mestrado em Saúde e Meio Ambiente pela Universidade da Região de Joinville (2007). Atualmente é Professora de Pós Graduação IPGEX, CENSUPEG, IESAD e Professora do Instituto de Parapsicologia Namaskar de Joinville. Professora visitante da Faculdade São Fidélis, no Estado do Rio de Janeiro.
Ao final da palestra, quem participar irá receber um certificado.

Mais Informações podem ser obtidas com Marlene Conrado e/ou Maria de Fátima da Silva
Telefone: 69 9 9233 7349 ou no E-mail: pos.jaru@censupe.com.br

Texto: Antônio Queiroz