Governo de Rondônia
29/03/2024

AGRONEGÓCIO

Parceiro da Rondônia Rural Show, Sebrae terá como principal objetivo transformar e capacitar produtores durante a feira

18 de maio de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O Sebrae está organizando uma vasta programação de palestras, oficinas e cursos com vários temas relacionados à agricultura e pecuária, além de também atuar, juntamente com os parceiros no estande de atendimento montado na Rondônia Rural Show.

Uma das novidades para este ano será o espaço empresarial internacional, que será destinado as palestras realizadas pelo Sebrae. Segundo o diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, Valdemar Camata Júnior, os principais assuntos a serem discutidos serão comercio exterior, a importância das exportações de produtos rondonienses, e a busca de novos mercados para os produtores.

O diretor superintendente do Sebrae destacou, ainda, que depois da feira, o país inteiro terá novos olhos para o estado de Rondônia. “Esse ano é o ano de uma constatação definitiva , a Rondônia Rural Show mostra para o Brasil inteiro que Rondônia é hoje a melhor opção para expansão das fronteiras de produção do agronegócio Brasileiro. Ao final do evento, o Brasil vai ficar sabendo que no meio dessa crise toda que o país passa, o estado mostra o quanto há de potencial produtivo e de potencial de crescimento efetivamente acontecendo aqui “, disse Camata.

A 5ª Rondônia Rural Show é a maior feira de agronegócios da região Norte do Brasil, e responsável por levar informações para milhares de pecuaristas, agricultores e empresários, além de facilitar a movimentação de milhões em negócios.

Confira a programação completa na página da Rondônia Rural Show.

Confira todas as notícias da Rondônia Rural Show


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eduardo Kopanakis
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Capacitação, Rondônia, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo