Governo de Rondônia
25/04/2024

Cel. Paulo César assume como titular da Secretaria de Justiça

15 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

pose secretario sejus (6)

Em solenidade na Casa Civil, o coronel da reserva da Polícia Militar, Paulo César de Figueiredo, tomou posse nesta quinta-feira (15) no cargo de secretário de Justiça. Ele afirmou que está otimista porque vê um rumo certo nas ações governamentais.

Os programas de reestruturação das atividades públicas estaduais, desenvolvidos pelo governo Confúcio Moura (PMDB), de acordo com Paulo Cesar, mostram que há uma preocupação com o futuro. “São políticas públicas que vieram para ficar e mudar, para melhor, a vida das pessoas.”

O secretário-chefe da Casa Civil, Marco Antônio de Faria, destacou que a pasta da Justiça tem uma amplitude mundial, lembrando os constantes contatos com organismos internacionais. “Trata-se de uma área complexa, mas o comando está entregue em boas mãos”, assinalou.

Adjunta Sirlene Bastos e o Secretario Cezar da Secretaria de Estado de Justiça

O novo secretário e a adjunta Sirlene Bastos

“Em 2010, eu fui gerente geral do sistema prisional então conheço o sistema, natural que de 2010 para 2014, varias mudanças foram realizadas, mas estou determinado para me atualizar sobre as mudanças e melhorias que podemos fazer. Agradeço a confiança depositada em mim pelo governador”, disse o cel. Paulo César Figueiredo no discurso de sua posse.

pose secretario sejus (3)

A solenidade foi prestigiada pelo secretário de Segurança, Antônio Carlos Reis; pelo diretor geral da Polícia Civil, Pedro Mancebo; pelo subcomandante da PM, Elísio de Ataíde; coronel da PM, J. Pedro; pela subsecretária da Justiça, Sirlene Bastos; pela secretária do Desenvolvimento Ambiental, Maria Nanci e pelo procurador-geral do Estado, Juraci Jorge da Silva.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Decom e Cláudio Guedes
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Justiça, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo