Governo de Rondônia
28/03/2024

ARTE E CULTURA

Pianista americana e Orquestra Villa Lobos de Porto Velho se apresentam de graça no Teatro Palácio das Artes

30 de maio de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Para o evento estará disponível mil ingressos

Shelly Moorman-Sthalman e Sharon Davis, são doutoras renomadas do curso de música na Lebanon Valley College, universidade que fica no estado da Pensilvânia nos Estados Unidos. Desde 2016 a universidade e as professoras proporcionam intercambio e à convite da Orquestra Villa Lobos de Porto Velho, as professoras junto com alguns alunos e professores e alunos do Rio de Janeiro vão fazer apresentação nessa sexta-feira (1), sábado e domingo , às 19h, no Teatro Estadual Palácio das Artes de Rondônia.

Será piano, violinos, violoncelo, saxofone e diversos outros instrumentos que compõe a orquestra que abrilhantarão as noites da “Semana Internacional de Música”, evento realizado em parceria com o Governo de Rondônia, Orquestra Villa Lobos de Porto Velho e Sistema de Cooperativas de Créditos do Brasil (Sicoob). Para essa apresentação a Orquestra vai apresentar Beethoven, repertório que já apresentaram no ano passado e uma apresentação inédita do compositor, pianista e músico Rachmaninoff.

Serão três dias de apresentação para os amantes da música instrumental. Para conseguir os ingressos os interessados devem comparecer no dia que pretende assistir ao evento na Primeira Igreja Batista de Rondônia, avenida Presidente Dutra, com Duque de Caxias das 8h às 12h ou na bilheteria do Teatro a partir das 18h no dia do evento.

Para adquir os ingressos será preciso trocar 2kg alimento perecível. Com arrecadação os alimentos serão doados para entidades da capital rondoniense. O evento artístico e cultural tem apoio da Superintendência a Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e pode ser apresentado de forma gratuita devido a parceria com o Governo de Rondônia, por meio de emendas parlamentares e da Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer), nova gerenciadora dos teatros e equipamentos culturais.

Serviço:

Evento: Semana Internacional de Música
Local: Teatro Estadual Palácio das Artes – Porto Velho.
Data: 01 (sexta-feira), 02 (sábado) e 03 (domingo) de junho de 2018.
Horário: 19h
Entrada: Troca de 2kg de alimentos no dia do evento (das 8h às 12h na Primeira Igreja Batista de Rondônia e a partir das 18h na bilheteria do Teatro Estadual Palácio das Artes de Rondônia)

Saiba mais:

 Com entrada gratuita, mais de 400 crianças vão ao teatro, em Porto Velho

 Valor da locação dos teatros estaduais Guaporé e Palácio das Artes é reduzido para produtores de Rondônia

 Fundação Cultural de Rondônia adequa projeto dos teatros Palácio das Artes e Guaporé para segurança do público


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Jeferson Mota
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Evento, Governo, Lazer, Rondônia, Serviço, Sociedade, Solidariedade, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo