Governo de Rondônia
26/04/2024

SEDUC

Planejamento debate Plano de Ação 2017

28 de novembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

reuniao-plano-de-acao-2017-25-11-qt-4

Rita Ramalho disse que a ginástica laboral realizada semanalmente pela professora de Educação Física Fayal tem sido objeto de elogios por parte, principalmente das servidoras

A gerente de Planejamento da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Joselane Shereder, esteve reunida na última sexta-feira (25) com membros da  Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional e da Coordenadoria de Recursos Humanos para tratar de atividades para o ano de 2017.

O Planejamento tem como objetivo consolidar ações que venham contribuir para melhoria da saúde dos servidores e realizar campanhas de prevenções na área da saúde.

Rita Ramalho, Ziuzânia, Benilce e outros técnicos da Seduc puderam elaborar e debater diversas campanhas que serão implementadas no transcorrer do próximo ano, pois a secretária de Estado da Educação de Rondônia, professora Fátima Gavioli, tem se preocupado com campanhas de prevenção.
A Seduc promoveu e participou de  diversas campanhas preventivas e que tiveram como objetivo a saúde dos servidores do órgão.

Rita Ramalho disse que a ginástica laboral realizada semanalmente pela professora de Educação Física Fayal tem sido objeto de elogios por parte, principalmente das servidoras.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela Estevão
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo