Governo de Rondônia
26/04/2024

GESTÃO

Planejamento Estadual tem nova secretária adjunta

27 de maio de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Foi empossada na manhã de quarta-feira (27), como secretária adjunta de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), a servidora Beatriz Basílio Mendes, que atuava como coordenadora de Planejamento Governamental do órgão. Na cerimônia simbólica, realizada seguindo todas as orientações para evitar a propagação do novo coronavírus, a nova gestora foi apresentada pelo secretário titular, Pedro Pimentel, que demonstrou total satisfação com a escolha do governador coronel Marcos Rocha.

“A escolha foi acertada por tratar-se de uma servidora técnica, que fez carreira dentro da Sepog, ou seja, uma profissional que já atua e conhece a rotina orçamentária do Estado, além de já ter conquistado o respeito tanto dos servidores da própria secretaria como também das demais unidades orçamentárias”, disse Pimentel.

O secretário frisou ainda que “o reconhecimento do governador ao trabalho da servidora foi fruto dos esforços dela, representando uma conquista sem interferências pessoais com base na dedicação e desempenho da técnica ao longo dos nove anos em que atua na Sepog. É muito gratificante! Não tenho dúvidas que irá corresponder aos trabalhos, porque na verdade já corresponde. Não poderíamos ter escolha melhor”, disse.

Beatriz é formada em Ciências Contábeis e Direito, além de pós-graduada em Auditoria e Perícia Tributária. Iniciou seus trabalhos na Sepog em 2011 como assessora técnica na Coordenação de Planejamento Governamental, em seguida passou a atuar como gerente de Planejamento Governamental e, logo depois, como coordenadora do setor. Em 2018, assumiu como diretora Executiva da Sepog. No ano seguinte, atuou como assessora técnica de gabinete e voltou à linha de frente como coordenadora de Planejamento Governamental onde permaneceu até a nova nomeação como adjunta.

O nome da servidora foi recebido com muito carinho e alegria por todos servidores. “Agradeço a todos de coração. Estou feliz pelo reconhecimento e com as palavras de carinho e confiança de todos. Saber que posso contar com cada um me passa força para enfrentar este novo desafio. Estarei à disposição, continuando a ser a mais parceira possível e somando esforço para o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou a nova adjunta.

Leia Mais:

Rede Mais Brasil reforça orientações às instituições públicas nos procedimentos de captações de recursos para Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jane Carla
Fotos: Jane Carla e Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo