ESCOLA DE GOVERNO

Planos Plurianuais serão debatidos durante seminário nesta terça-feira em Porto Velho

09 de dezembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O Seminário Debatendo os Planos Plurianuais dos entes públicos será realizado pelo governo do estado por meio da Escola de Governo na próxima terça-feira (13), a partir das 8h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Durante o evento o governo do estado irá assinar um convênio com o Instituto Superior de Formação Continuada (Infoco), com sede em Curitiba (PR). Segundo a coordenadora Pedagógica da Escola de Governo, Klycia Lins Melo de Lima o Infoco irá oferecer cursos de pós-graduação e mestrado para os servidores públicos estaduais.

A coordenadora Pedagógica, Klycia Lins, disse que o Infoco é um instituto de formação continuada de grande respalda, que irá contribuir na qualificação dos servidores públicos do estado em diversas áreas, entre as quais gestão pública, “este é um curso que reflete diretamente na melhoria do serviço público e quem ganha com isso é o cidadão”, destacou a pedagoga.

Quanto ao Seminário Debatendo os Planos Plurianuais dos entes públicos é aberto a todos os servidores públicos do estado. Os interessados devem se inscrever no site da Escola do Governo, no endereço: www.escoladegoverno.ro.gov.br. As pessoas que tiverem interesse em participar do evento e por algum motivo não conseguir fazer a inscrição de forma antecipada pelo site, pode se inscrever momentos antes do início do seminário.

Texto: Eleni Caetano

Convênios, Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores