Governo de Rondônia
26/04/2024

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil em Vilhena elucida morte de caminhoneiro

06 de junho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

No último dia (30), o caminhoneiro José Batistela tentou prosseguir viagem quando atiraram uma pedra no rosto dele que o levou a morte. O crime aconteceu na Br – 364, Km 9 na cidade de Vilhena, onde havia um ponto de manifestação.

O trabalhador levava uma carga de madeira para o município de Mirrassol em Mato Grosso. Segundo a polícia, duas testemunhas disseram ter visto o momento em que Willians Maciel Dias, de 32 anos, atirou a pedra no caminhão que quebrou o vidro e acertou o caminhoneiro. O veículo que Willians dirigia na hora do crime foi apreendido na tarde de ontem (05) na residência que vive com a esposa.

A polícia conseguiu identificar o suspeito com o apoio das imagens do sistema de segurança adquirida em um posto de combustível; que o carro de Willians teria parado, ele estava acompanhado com três integrantes que chegaram a descer do carro. Com as imagens, a polícia conseguiu identificar o modelo e placa do veículo. De acordo com o Delegado de Polícia Civil da Regional de Vilhena, Fabio Henrique Fernandez de Campos, os outros nomes seguem em sigilo de justiça para não comprometer o andamento da investigação.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Léia Castro
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Polícia, Rondônia, Segurança, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo